Fórum Taxondata - Informática na Biodiversidade
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
10 de Setembro de 2010, 14:50

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
574 Mensagens em 203 Tópicos por 659 Membros
Membro Mais Recente: Poliana Carneiro
* Home Ajuda Pesquisa Calendário Login Registrar
+  Fórum Taxondata - Informática na Biodiversidade
|-+  Geral
| |-+  Sobre o Fórum
| | |-+  Me apresento
« tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] Imprimir
Autor Tópico: Me apresento  (Lida 11230 vezes)
Old_James
Novato
*

Ver Perfil
« : 05 de Novembro de 2008, 06:37 »

Bom dia pessoal. Foi muito grato ter encontrado um forum dedicado a temas como a biologia, ecologia e conservação. Achei o forum por acaso, na verdade estava procurando o programa fitopac. Não querendo passar por pouco educado, me apresento. Smiley
Meu nome é jaime e meu apelido (Old James) eu recebi de um velho amigo faz já muito tempo; sou colombiano, biólogo, fiz um mestrado sensu latto em avaliação de impactos ambientais, e qui no Brasil em ciência do solo, agora espou começando um doutorado em geografía física. Na Colômbia trabalhei 10 anos na área da conservação com uma ONG, ao tempo que fazíamos estudos de impactos ambientais para diferentes projetos de desenvolvimento.
Agradeço muito e por adiantado a todos vocês e ao povo brasileiro pela grande acolhida que sempre senti entre vocês, e espero muito curtir esse forum, que, pelo que eu já ví e estive lendo, é de muito bem estruturado e con discussões bem legais, e tal vez aportar com algumas pequenas experiencias.
Abraços,

Old James Smiley
Administrador
Membro Regular

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : 05 de Novembro de 2008, 12:55 »

"My old James", Grin

Seja bem vindo e sinta-se em casa! Espero que traga bastante conteúdo para discussão. O Fórum está precisando de uma "sacodida". Aproveite para conhecer também http://www.taxondata.org/referencias/ Ainda não terminei a migração de todas as referências mas os inscritos podem adicionar referências sobre o tema.

Abraços,

Eduardo
Eduardo Dalcin
---------------------
Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro
Diretoria de Pesquisas
Laila Mascarenhas
Novato
*

Ver Perfil
« Responder #2 : 17 de Dezembro de 2009, 13:28 »

Boa tarde pessoal....

Meu nome é Laila Mascarenhas Pimenta e sou estudante de Ciências Biológicas na PucMinas, moro em Belo Horizonte.

Estou aqui a procura de informaçôes sobre banco de dados para coleções vivas. Comecei a estudar agora o banco BG Recorder Brasil e estou começando a me identificar na área de Botânica, Ecologia e Conservação.

Estou como bolsista da Fapemig do projeto para o Jardim Botânico de Inhotim em Brumadinho- MG e estamos começando a estudar bancos mais apropriados ou mesmo o melhoramento do BGR-Brasil.

Desde já agradeço....

Laila Mascarenhas
--
Laila Mascarenhas Pimenta

lailapimenta87@gmail.com

Iniciação Científica - Fapemig Inhotim/ JB-FZB
Ciências Biológicas - PUCMG

"O homen não tece a teia da vida; ele é apenas um fio.
Tudo o que faz a teia, ele faz a si mesmo."
Ted Perry
Eduardo Dalcin
Administrador
Membro Regular

Ver Perfil WWW
« Responder #3 : 18 de Dezembro de 2009, 04:25 »

Seja bem vinda Laila
Eduardo Dalcin
---------------------
Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro
Diretoria de Pesquisas